sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rüsche

Bom..
como to aqui no trabalho.. nenhuma inspiração me acomete por conta nessa bosta de telefone que não para de tocar.. na verdade inspiração tem vindo aos montes.. só não consigo parar para escrever (já disse o motivo.. não comentarei novamente!)..
enfim...
Postarei aqui 3 "poemetos" de uma escritora que gosto muito (essa geração contemporânea me agrada por demais! rs) e que nem é tão conhecida no meio... a descobri pesquisando sobre a Hilda na época da faculdade ainda... e já tá entreveistei ela uma vez e tudo... chama-se Ana Rüsche.. ela eh poetisa, escritora e sim advogada!

Segue ai.. para quem gostar no fim coloco o link de pagina dela! rs

"Corte

tenho uma navalha no meio das pernas.
quer ver?
assim você poderá sentir melhor,

já que eu cegarei
esses teus dois olhos
que nunca serviram de nada."


"Minha nossa senhora das flores

gosto assim:

que me leiam por inteira
com toda essa metalinguistica sacana no canto da boca"


"Eu vou te pegar
Isso é um fato!
O resto:
é Futuro"


Pra quem gostou um pouquinho dela:
http://peixedeaquario.zip.net/
http://www.anarusche.com/

2 comentários:

  1. vou te pegar... Enel 2008 e nossas famigeradas plaquinhas.
    e tu pegou muito ein?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha.. é né faz parte! fazia pelo menos.. agora nos trasncendemos essa época! rs

    ResponderExcluir