sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enquete!

Quero fazer uma enquete hoje!
Que tipo de homem vocês gostam?
Do tipo babaca que faz tudo por você ou do tipo canalhão?

Falando assim é meio óbvio que todas vão preferir o tipo babaca e DESPREZAR o canalha.. mas eu particularmente acredito que tudo tem seu outro lado da moeda.

Será que alguém concorda comigo????

Vou expor os detalhes da "coisa".

Na verdade o tipo babaca (vamos mudar aqui a denominação pra ficar mais bonitinho... o tipo "apaixonado") nem sempre é tudo aquilo que nós acreditamos ser... é o cara que chega de mansinho... faz o papel de príncipe.. te envolve.. por mais que você não queira se apaixonar.. você acaba se deixando levar... (algumas podem até dizer que não... mas não neguem... é FATO)... posso até não generalizar.. mas uma grande maioria vai te mostrar no final que não é isso tudo...
É aquele que te leva pra jantar... te leva pra night que você mais gosta.. faz tudo pra agradar... te deixa confiante....
Parace ser tudo perfeito... pode até te dizer que "po, não quero nada sério.. a gente tá se curtindo.. vamos deixar levar.. ver no que dá.. quem sabe no fim a gente não namora.. casa e tem até filhos" (HAHAHA .. tá um exagero da minha parte.. mas alguns fazem isso.. tenho experiências desse tipinho...) e as coisas continuam perfeitas... e a partir daí... a mulher IDIOTA... já se entregou... como disse.. não neguem todas já passaram por isso pelo menos uma vez na vida...  e depois que se entregue É FODA voltar atrás... tu já está apaixonada e continua achando tudo perfeito... e é nesse momento que tudo cai por terra... ele mostra quem realmente é!
Tá querendo te comer...comeu... deu moral um tempo e depois... LIXO!
Tudo bem.. nem sempre... mas alguns... to falando aqui desse tipo, ok?!
Essse é o pior "apaixonado" que pode passar na tua vida.. é sempre que te quebra.
Aí depois de você entregue.. ele vem com um papinho de que po... "quero continuar ficando contigo" (ou te COMENDO).. mas tá ficando com outras pessoas... tá curtindo a vida... e você.. acaba se entregando só pra ele...
E acabou... FIM DE PAPO pra você.. tu já se fudeu!

E ai vem o homem canalha que eu disse de início... é o cara que já chega te falando.. "olha.. gostei de você... quer ficar contigo.. mas tu não é exclusividade não.. vou continuar me divertindo... se divirta também!"
Nesse caso.. o homem canalha é jogo aberto total... te deixa claro.. que pode ser galanteador... te faz bem.. te quer bem.. mas quer curtir a vida... e quer que você curta sua vida também...
E no fim das contas é nesse que você acaba confiando.. porque sempre foi sincero...

Eu, Anna Carolina, prefiro HOMENS assim... porque pra mim isso é ser homem de fato.. o cara que não te engana.. te deixa claro o que quer.. e se você se envolve e cai dentro é porque você quer.. é claro.. que muitas acabam até se machucando com alguém assim.. mas se você se machuca.. machuca por quis.. por que sabia que uma hora podia não dar certo.. ou pode até acabar dando.. ninguém sabe o dia de amanhã...

Homens Canalhas.. são perfeitos no momento certo.. no momento de necessidade.. de despero.. tá ali pra você poder saciar sua vontade.. seja ela de companhia.. de sexo.. de tudo.. e você aproveita até onde der...

Eu digo... gosto de sinceridade.. e homens canalhas são sinceros do começo ao fim...
querem te comer... e te falam que querem só de comer.. nada de romance,ok?
O babaca.. não te diz que não quer compromisso.. também não assume um!

Então eu digo..
SIM AOS CANALHAS!

Gosto de sinceridade acima de tudo.. sou dessas!

e vocês? o que preferem?

8 comentários:

  1. queria que existisse um meio termo. um pouco de canalha com um pouco do babaca. acho que seria mais interessante.
    o canalha que acabou se apaixonando... ;)

    ResponderExcluir
  2. é ,essas derivações da espécie masculina são o que há de mais comum .. eu, na minha tola ingenuidade, queria transformar um canalha. hehhe será possivel?

    ResponderExcluir
  3. De acordo com a nossa conversa sexta de madrugada,o que gerou essa discussão,eu APOIO os canaaaaalhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico só pensando na nossa falta de julgamento. Cegueira é nossa, babies! rs Todinha nossa! rs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Digamos que existe um meio termo ou ate outros tipos de reações masculina, mas também não foi levado em conta as reações femininas ne dona Anna Carolina?rs!Elas tb são de grande influência nessa historia ai...rs!

    ResponderExcluir
  7. De Canalha e Babaca (Romântico), todo homem tem um pouco. rs.

    ResponderExcluir