quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bem Vindos!

Nunca pensei que teria vontade de escrever, mas ultimamente tenho tido a necessidade de colocar um pouco do meu "talento" para fora. De repente quem sempre escreveu bons trabalhos para a faculdade, pode acabar escrevendo bons textos, né?! Independentemente do estilo....
E é por isso que decidi fazer esse blog. E quem sabe de vez em quando eu não apareço aqui para postar uns textozinhos legais.. ou não.. quem sabe né?! rsrsrsrs

Na verdade deixa eu explicar só mais uma coisinha... o endereço e o título do blog.. um nada a ver com o outro eu sei..  mas tem um motivo... na verdade eu queria que o endereço fosse Cândida Lua.. mas como não tava disponível.. coloquei como endereço o nome de um dos Capítulos do Livro "Do Desejo" da Hilda Hilst, que pra quem não sabe.. sou super fã....
e que é fato que de vez quem quando vão aparecer uns textos dela por aqui.. muitos falam por mim!

Bom é isso ai galera!
Sejam muito bem vindos ao meu novo mundo!

2 comentários:

  1. Sim sim. E talento você tem de sobra irmã!

    É bom pra desabafar também. ;)

    Lov ya!

    ResponderExcluir
  2. Continue...
    Eu sou uma apaixonada por blogs e faço questão de dar apoio a quem resolve tomar a iniciativa de alimentar um.
    Ah, descobri o seu blog através do Twitter da Ana Rüsche. ;)
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir