terça-feira, 10 de agosto de 2010

Momentos... Dúvidas.. Pessoas...

Às vezes fico me perguntando se eu ando meio MALUCA
Andam acontecendo coisas bem estranhas comigo ultimamente, em todos os SENTIDOS. Tanto âmbito profissional como no pessoal, mas sempre é mais fácil falar do PESSOAL né?!
Sempre que eu tomo a decisão de ficar SOZINHA... TRANQUILA... algo inesperado acontece.. Eu sou a única ou isso acontece com vocês também???

Não.. porque... NAMORAR não é plano pra minha vida não... não agora... mas ASSUMO que eu SIMPLESMENTE ADORO ter alguém junto de mim... todo mundo no fundo, no fundo... gosta de ter alguém para conversar, alguém, que te apoie... que sirva para matar as vontades CARNAIS.... não concordam???
Mas decidi dessa vez que nem isso eu queria... porque depois de um monte de rolos e uns bons FILHOS DA PUT*.... é sempre bom dar um tempo para a gente descansar a mente... ficar SÓ não deve ser ruim....

E aí que acontecem coisas que a gente não espera.
Nessas horas que a gente encontra as pessoas mais LEGAIS, em lugares e situações INUSITADAS.. como quem sabe num show.... e mesmo que nada tenha acontecido AINDA ou nem venha a acontecer, você até SONHA com a pessoa... sonhos bons (não necessariamente SEXUAIS... rsrsrsrsrsrs... Vai me dizer que nunca teve sonhos eróticos?! Conta outra vai.... ) - sonhos que te deixam bem, por mais que sejam sonhos... e você acaba se deixando levar por esse sentimento de felicidade inexplicável, uma coisa até platônica... encantadora...

Então fica a dúvida... se deixa levar pela FELICIDADE MOMENTÂNEA.. ou se recupera de uns TAPAS NA CARA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário