quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais uma (única) de Amor

Bora lá!
Depois de anos sem postar no blog, lá vou eu de novo.
Pra falar do mesmo tema de sempre: Relacionamento.



Vou começar com a frase que a minha mãe me disse essa semana:
- "Bem feito! Está vendo? 'Tá' pagando com a língua."

Pois é! Estou mesmo!
Eu sempre fui daquelas que não acreditava no amor (não, "pera aí"... não que eu não acreditasse no amor, mas não nele tão de repente). Sempre achei que o amor era aquele sentimento que você constrói com muito tempo de relacionamento, conhecimento, etc.

Pois ele me pegou de repente, sim! Quando eu me dei conta já estava completamente apaixonada, entregue a esse amor que me consome 24 horas, mas que é tão bem retribuído, que eu não poderia estar mais feliz.

Agora eu acredito em tanta coisa que eu não acreditava antes e, principalmente, tenho vontade de coisas que eu nunca tive antes.
Pra começar, passei a acreditar em destino, cara-metade, essas coisas... Pra quem nem acreditava no amor.. um grande avanço...

Conheci o meu amor pela internet (sim, isso mesmo! Pela internet! Em um site de relacionamentos bizarro, por sinal). Ele me mandou uma mensagem e eu só vi quase 15 dias depois. Eu não respondia ninguém mais nesse site, eu ter respondido só pode ser destino. Depois de ter respondido, fui olhar o perfil, me interessei de cara, nem sei dizer o porquê. 
E partir dessa resposta, não nos separamos mais. 

Me apaixonei sim. Pelo cara absolutamente incrível que ele é, pelo seu caráter, pelo seu amor pela família, pelo seu amor às artes, por tudo o que eu conheci e, sem a menor sombra de dúvidas, por toda a dedicação e amor que ele tem por mim.

Tudo que ele me proporciona, é tudo que eu nunca recebi de ninguém na vida. É simplesmente incrível ser amada de verdade... quem é sabe do que eu estou falando...

E acima disso tudo, por todo esse amor, ele despertou em mim a vontade de ter uma família de verdade. Casar, ter filhos, construir uma família mesmo (quem é meu amigo sabe o quanto eu tinha pavor disso tudo).

Se tudo caminhar como planejamos, teremos nossa família linda em breve. Muito em breve.


O mais impressionante dessa história toda, é que em tão pouco tempo, eu não me vejo mais sem ele na minha vida. Me vejo com nossa filha (ou filho) e realizando todos os nossos planos..

Devo agradecer então ao destino que colocou essa pessoa maravilhosa no meu caminho, me mostrando que nem tudo estava perdido. Que existe amor nesse coração de pedra e que eu posso dar tanto amor, quanto recebo.

Julio, eu amo você. E não tenho a menor vergonha de falar isso aos 4 cantos!

E que assim seja pra sempre.
Amém.

3 comentários:

  1. eu que sempre acreditei no amor, estava ao ponto de desistir dele, não tinha mais esperanças de encontrar alguém que retribui-se todo o amor que eu tinha para dar! ai do nada você apareceu reavivando meu já mortos sonhos, me dando motivos para ser feliz todos os dias e estando no meu lado nos momentos mais difíceis. obrigado Anna, meu anjo por se o amor da minha vida e por me amar como ninguém nunca me amou antes!

    ResponderExcluir