segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Enfim a felicidade....

E no fim das contas, depois de tanta indecisão eu me decidi pela FELICIDADE MOMENTÂNEA, e não nego que foi o momento mais especial de toda a minha vida.. LINDO, PERFEITO, ENCAIXE ÚNICO.

E sim! Fiquei feliz pela minha escolha; A cada minuto conheço um pouquinho mais dessa pessoa e fico mais feliz com o que conheço... mas "infelizmente" (coloco entre aspas porque talvez não seja a palavra certa).. apesar de tudo.... sou insegura. Não digo que seja insegura comigo, mas quando me entrego e de fato acho que nesse caso NÃO vou conseguir não me entregar... eu acabo ficando desse jeito.

Ainda mas na situação que nos encontramos... que a partir de agora não teremos tempo de fato de estar juntos... ele fora do Rio e eu aqui... só sei que vai ser difícil pra mim e eu SEI que eu vou SOFRER... HAHAHAHAHAHAHA... Exagerada pra CARALH**... não sei de coisa nenhuma... isso na verdade é o que eu imagino... nem sei qual é o dia de amanhã.. o que tiver que acontecer, vai acontecer....

E de fato não quero pensar no dia de amanhã, quero pensar no hoje e no quanto que eu to feliz, mesmo com todos os contratempos, de 2 pessoas que só trabalham e que não têm tempo para tanta coisa... são contratempos naturais...

Só posso dizer que aquele encontro, o ÚNICO, foi o mais PERFEITO e ESPECIAL de toda minha vida. Naquele momento mágico, duas pessoas pareciam perfeitas uma para a outra, num encaixe de corpos e pele como nenhum outro e independente do que venha a acontecer daqui pra frente é EXATEMENTE aquele momento, aquela sexta-feira1 13 (que eu tinha certeza que alguma coisa ia dar errado e não deu) que vai ficar guardada na memória e no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário